Ondem Pode Me Encontrar:D

terça-feira, 12 de abril de 2011

Minha escola esta fazendo 49 anos!!!

                                                     E.M.E.F.Pres. Affonso Penna


Oi vou falar sobre minha escola que fez 49 anos dia 05 de abril,bom eu entrei na escola Affonso Penna com 3 anos de idade e já estou estudando la a 10 anos.
Sempre gostei de estudar ali mais esse ano já vai ser meu utimo ano nessa escola, sei que vou sentir muita falta da escola dos professores e colegas que se tornaram meus grandes amigos.
Eu  sempre gostei das aulas de português,matemática,geografia,história,ciências,artes,educação física,religião e inglês.
O que eu não gosto são algums colegas que ficam infernizando as nossas vidas,fora isso tudo é muito bom a escola oferece muitas coisas boas para gente.
Escola Municipal de Ensino Fundamental Pres.Affonso Penna parabéns pelos teus 49 anos de tanta dedicação e aprendizado.

3 comentários:

  1. Andriele, eu concordo com tudo o que você falou! Essa escola é mesmo demais!!!!
    Vou sentir saudades quando tiver que ir embora daqui!

    ResponderExcluir