Ondem Pode Me Encontrar:D

terça-feira, 12 de abril de 2011

Escritores da liberdade...Eva(trabalho de português)

                        
          ESCRITORES DA LIBERDADE.
Oi meu trabalho de português é escrever sobre uma personagem do filme ESCRITORES DA LIBERDADE.Bom o personagem que eu  escolhi é sobre uma menina que começa sobre desda da sua infancia com a violencia.
Quando estava preparada para seu primeiro dia de aula sentada na frente de sua casa esperando seu pai para levala a escola ve seu vizinho da frente e da oi passa um carro na frente com um grupo de jovens no caso "uma gangi",e atira no rapas.
Com o tempo  a violencia vai crecendo e diferenças de raça cor e entre outras diferencias, a gurra vai crecendo cada vez mais.
Eva vai sofrendo,pessoas envadi sua casa e leva seu pai presso sem saber motivo nenhum.
Eva vai prum abrigo e sofre muito la apanhava também...
O tempo passa e Eva ja cresce com a violencia, na escola parecia mais um precidio modo de dizer.Sua turma não era todos mesturados ,cada um com a sua turma cada um com a sua raça.
Na escola era primeiro dia da professora nova e ela pensava que seria otimas a suas aulas. A turma era muito rebeldes e Eva precipalmente,mais a professora estava começando entender o sofrimento deles e comecçou uma bela amizade com os alunos Eva não vai sendo ignorante vai ce ajuntando com os colegas e vão ce tarnando amigos.Eva vai sendo uma boa garota a momentos que ce enrrita com sua difilcudades mais concegi resolvelas.
Bom na verdade Eva não era uma menina rebelde ,só queria proteger sua raça e seus preuconceitos que tinha com seus colegas e a população que vivia na américa.Bom ela lutou bastante porque cada dia que concegiam sobre viver era uma grande vitória para ela.Bom não tenho mais nada pra dizer esse foi meu trabalho do filme ESCRITORES DA LIBERDADE.Obrigado pela atenção querido leitor e torcem que a minha nota sobre esse trabalho seja otimo....rsrsrsrsrsrsrs.bjs Andrielemo.

7 comentários:

  1. Querida, aprende a escrever!
    não existe a palavra "prum" entre outras palavras que você acabou de inventar. E aprende a usar a pontuação. Se isso é um trabalho de português imagina se não fosse!
    Fica a dica! um beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desnecessário a forma arrogante como se colocou, deve ser por isso o anonimato.

      Excluir
  2. gostei muito parabens mais precisa melhorar na ortografia e cuidado com os erros ortograficos.
    se ñ fosse só isso estava otimo

    ResponderExcluir
  3. É seu texto está bom, mas precisa melhorar muito na ortografia e na pontuação.Se vc tirar uma boa nota será pelo texto,mas se for pela ortografia e pontuação você tirará uma nota ruim.Você é capaz de melhorar bastante só basta se esforçar mais!
    Até mais beijo!

    ResponderExcluir
  4. Deus tá vendo voces do Ita aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GPIOKADJFGIUOAHDFNUIOAHDFUIAFHDNUAFGAFDAIJN, desgraçado

      Excluir