Ondem Pode Me Encontrar:D

quinta-feira, 24 de março de 2011

Meu dia de hoje foi...

Oi hoje dia 24 de março de 2011 quinta-feira...
Começou eu acordar cedo pra ir pra aula ....e hoje era aula de português e matemática...
Sim sei que a maioria das pessoas não gastam dessas duas matérias,mais eu gosto(estou falando a verdade)
Começamos a aula com português alguns que não tinha blog foi direto pra sala de informática a fazer o seu.
Eu como já tinha não precisei ii!!!
E tivemos correção da prova e questões do livro a fazer.
Aí foi aula de português feio matemática ,hoje estudamos sobre Características Geométricas...tivemos que ver as formas,cores,espessuras e tamanho das duas peças que tivemos que pegar para poder fazer o exercício.
Depois da aula vim pra casa ,almocei descansei um pouco depois fui ao meus a fazeres.Depois de tudo fui direto pro temas de casa ,tenho que manter ele em dia se não no final do ano eu danço fora do ritmo.
É meu dia foi bem comprido...uma otima quinta-feira querido leitor....bjss andrielemo.

2 comentários:

  1. Oi, Andriele! Adorei o pano de fundo do seu Blog.
    Imagine uma roupa com essa estampa? ficaria demais!!! bj Profe Joice

    ResponderExcluir
  2. É mesmo também adorei Professora muito obrigada......já estou fazendo conforme estamos trabalhando sobre o blog ,estou fazendo como um diário a senhora já podes fazer a sua avaliação..kkkk....bjs andrielemo

    ResponderExcluir