Ondem Pode Me Encontrar:D

quarta-feira, 2 de março de 2011

Mais sobre mim.

Eu
Bom essa sou eu meu nome completo é Andriele Maciel de Oliveira.
Nasci dia 1° de abril de mil novecentos e noventa e oito(1998) ás 05h e 53min.
No Hospital  Geral de Novo Hamburgo.
Eu sou filha de Eleonir Antunes de Oliveira e de Isabel Maria Maciel.
Sendo avós paternos Alcides Antunes de Oliveira e Maria Angélica de Oliveira e maternos Garibaldino Maciel e Vania Maria Bernardo Maciel.Isso é um pouco sobre mim espero que ñ ficou apaforados com o dia q nasci e os nomes de meus avós....
Bjs Andrielemo.

Um comentário:

  1. Ai por você te nascido no dia da mintira nao quer dizer que vc é mentirosa!
    é bem ao contrario é bem cuidadosa com os cegredos dos outros e nao sai por ai falando mentira

    ResponderExcluir