Ondem Pode Me Encontrar:D

quarta-feira, 11 de maio de 2011

A realidade e a opinião do filme ESCRITORES DA LIBERDADE


A MINHA REALIDADE E OPINIÃO DO FILME ESCRITORES DA LIBERDADE:
O filme no caso eu acho que a realidade do filme foi marcante pois passou numa época que todos viviam em conflito.
Mais a realidade de cada um foi mais profunda ainda, cada um tinha sua história e o seu sofrimento, eles sofriam muito com a sua família e as outras pessoas precuencentuossas.
Na escola deles tinha muita gente,brigas,divisões de alunos mais inteligentes e os mais burros.
Na minha escola não tem muitos alunos e nem divisão dos mais espertos dos mais burros.
O assunto foi que tinha muita briga lá, as pessoas viviam em guerra,não sabiam viver em paz.
Alguns professores ficavam com medo!!!
AINDA BEM QUE NA MINHA ESCOLA NÃO É ASSIM.rsrsrsrsrs...bjs andrielemo

Nenhum comentário:

Postar um comentário