Ondem Pode Me Encontrar:D

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Matemática Em Minha Vida



Pra começa matemática ta em tudo em nossas vidas,onde quer que vamos sempre vai estar em nossas vidas.
Nesse ano letivo na minha turma agente já teve farias esperienças como uma folha quadriculada e formamos farias formas geometricas nela.
Depois disso a nossa professora de matemática mostrou um filmizinho para nós que tudo na vida é matemática era muito legal tinha coisas emprecioantes...
 Tem pessoas que não gostam de matemática mais com o tempo você vai se acustumando depois que você começa a gostar e fique sabendo que matemática é muito legal,ainda mais quando se tem diversão na matemática como jogos e tudo mais.
A minha professora de matemática se chama Cidonia ela é muito legal eu gosto quando ela ta de bem humor,ela na verdade ta sempre de bem humor.bjs Andriele.:)

2 comentários: